Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS NO SÍTIO DO QUINTO – BA

A Paz do Senhor a todos!

É com muita alegria que vimos relatar o quão Deus é maravilhoso, pois estamos terminando o nosso ano letivo de nossa escola Cristã Thereza Reikdal.

No dia 01 de dezembro fizemos um culto de ação de graças pelo encerramento do ano letivo da escola, que atendeu 60 crianças e adolescentes com reforço escolar, atividades recreativas, café da manhã e almoço todos os dias. O momento foi muito emocionante de agradecimento ao Senhor, em tudo Ele tem nos sustentado. Foi um ano de muitas lutas e muitas vitórias, a cada dia presenciamos os cuidados do nosso Deus.

Durante o ano letivo as mães e professores da rede municipal de ensino relataram os inúmeros benefícios que os projetos trouxeram a vida das crianças. Fomos impactados com os relatos acerca das mudanças que a escola vem fazendo à vida das crianças, tanto na área comportamental, quanto cognitiva. A nossa igreja através dessas ações expandiu seu propósito missionário, sua visibilidade e credibilidade, isso porque nenhuma outra no município oferece assistência social a população.

Agradecemos nosso pastor presidente Alcides Fávaro e toda a diretoria do nosso ministério, também nosso pastor André Amaral, Secretário executivo da secretária de missões, pelo apoio e cuidado que tem dado a nós e a este projeto.

Agradecemos a cada padrinho que tem contribuído para esse projeto, a cada irmão que nos ajudou em oração. O nosso objetivo é começar o ano letivo em 11 de fevereiro de 2024, pedimos que orem por nós para que o nosso Deus continue nos ajudando e nos capacitando para a continuidade desse tão lindo trabalho.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo
Miss. Carlos e Família

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page