Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

TRABALHO EVANGELISTICO PELOS RIOS DO AMAZONAS

Ao nobre pastor presidente Alcides Fávaro, à diretoria, e a todos irmãos em Cristo nossas saudações no amor de Cristo Jesus.

Com grande alegria que apresentamos este relato dos trabalhos evangelísticos na selva amazônica. São lugares de difícil acesso, mas com a graça de Deus temos rompido as dificuldades e chegando até estas comunidades: Pedral, Axini Camarão. Em linha reta 70 km, porém os rios dão muita curva alongando ainda mais esta distância.

 

 

No último fim de semana realizamos visitas, a noite culto de Santa Ceia, e domingo pela manhã mais um culto, com a presença de pessoas das três comunidades. Tudo isso está sendo possível com as vossas orações e contribuições, sem a participação ativa dos irmãos, neste sentido, não seria possível avançar. O consumo de combustível é muito alto e as dificuldades existentes tornam o trabalho ainda mais complicado. De barco são 12hrs e de voadeira (lancha) 5hrs, porém de voadeira o custo é muito maior. Dormir em rede, comer caça, beber água do rio, tomar banho no mesmo rio, usar banheiro no meio do mato fazem parte da evangelização no amazonas; no culto colocamos lâmpadas e levamos fios e ligamos o gerador do barco.

Mediante a tudo isso, somado com a saudade dos filhos e dos netos, estamos aqui glorificando a Deus porque Ele tem derramado, sobre nós, a sua graça e nos tornado trabalhadores do seu reino em favor das almas aflitas e ansiosas. Ressalto que há muito por fazer, precisamos continuar no conselho de Jesus, oremos para que o Senhor da seara envie mais trabalhadores. Não deixe de orar por nós.

Que a paz de Cristo seja sempre sobre cada um.

 

Missionários Ev. Renato, Lucelia e Miguel

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page