Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

PROJETO PROMOTOR EM AÇÃO 2022 CONTEMPLA DOIS PROMOTORES COM VIAGENS MISSIONÁRIAS

O Projeto promotor em ação nasceu no início de 2022 com o objetivo de aproximar os promotores à SEMADI.

Os promotores preencheram todos os requisitos, participaram do sorteio e ganharam uma viagem ao campo missionário com o custo da passagem, ida e volta grátis. Na ocasião foram sorteadas duas passagens, sendo uma para promotor setorial e outra para promotor local.

Os contemplados do projeto de 2022 foram os Promotores Marcos (Promotor setorial ADI Pedreira) e promotor Fernando (Promotor Local ADI Pedreira), eles ganharam uma viagem para o Araripe-CE sertão do Cariri, para acompanha-los o Pb. Joel Alves embarcou nessa viagem também. Os promotores junto ao setor arrecadaram e levaram nessa viagem materiais escolares. 

 

 

Confira o que os nossos irmãos acharam da viagem:

“Essa experiência que tivemos agora no Campo Missionário foi uma experiência bastante gratificante, uma experiência que eu vou levar para a vida inteira, pois a gente sabe das dificuldades, a gente sabe como é o Campo, mas estar ali de perto é sentir na pele, viver, estar presente e ver as dificuldades. Tivemos ali no Araripe, no Ceará com os missionários Gleidiano, Ana Clecia e missionários Ezequiel e Graziela. A gente viu ali o quanto é difícil, o quanto é puxado, mas também o quanto é valioso tudo aquilo, o quanto é gostoso você estar ali ajudando pessoas, estar ali levando a palavra do Senhor para aquelas pessoas, pessoas que não têm condições, pessoas que necessitam daquele auxílio, tanto material como espiritual. Pudemos ver o quanto é necessário, o quanto a obra padece e o quanto é preciso buscar mais pessoas para estar no campo, pessoas para ajudar. Como diz a própria palavra: a Seara é grande porque poucos são os ceifeiros. O campo é vasto e vimos na realidade que tem muita falta de missionário, mas Deus tem trabalhado para levantar mais obreiros.

A SEMADI está de parabéns com tudo isso, porque se não fosse a secretaria, através dos missionários ali, o que seria daquela região? Parabenizo também o Missionário Gleidiano com a sua família. Pra mim foi uma experiência inexplicável, pois eu ainda não tinha participado tão perto assim. A gente faz o campo missionário aqui em São Paulo, é um outro tipo de pobreza, uma outra realidade que a gente encontra, mas nada parecido com o que vimos ali no Ceará. Para mim foi muito gratificante e agradeço a Deus e a SEMADI por nos proporcionar essa oportunidade. Se cada promotor de missões tivesse essa experiência que tivemos ali, uma experiencia de campo, acho que pessoas dariam um outro valor, olhariam com outros olhos. Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.”

 Irmão Fernando - Promotor Local ADI Pedreira.

 

“Meus irmãos, a paz do Senhor. Eu quero muito agradecer a Deus, agradecer os irmãos da SEMADI.

Nós fomos contemplados no sorteio Promotor em Ação, eu e a pessoa do nosso irmão Fernando. Nós somos aqui do setor de Pedreira e tivemos a oportunidade que foi nos dada de conhecer a obra missionária ali no Campo do Araripe. Foi uma experiência muito boa viu irmãos. Olha, eu confesso para os irmãos que quando a gente ouve, quando a gente contempla os vídeos é uma coisa, mas essa oportunidade que a SEMADI deu da gente estar presente, vendo o que o missionário passa no dia a dia, vendo a necessidade que existe ali no local foi uma oportunidade imensurável. Vemos a importância que tem ali da nossa Igreja estabelecida no local, tão carente, tão necessitado. Eu sou muito grato mesmo a Deus. Vou carregar essa experiência para o resto da minha vida. Tirei muitas lições não só para mim como para minha família também, apreendi a valorizar aonde Deus tem colocado a gente para trabalhar.

“Que Deus abençoe a SEMADI e que esses eventos e oportunidades continuem, que assim eu creio que isso trará uma força para nós promotores, isso traz um conhecimento para nós, isso é extraordinário. Louvo a Deus por tudo! Avante Promotores em Ação 2023 .

Ir. Marcos – Promotor Setorial ADI Pedreira

 

“A paz do Senhor amados! Deus abençoe a todos!

Quero relatar um pouquinho sobre essa oportunidade que tivemos de estar conhecendo ali no campo missionário no sertão do Cariri em Alagoinha e Araripe. Foi benção do Senhor Jesus Cristo podermos estar participando juntamente com o irmão Marcos e irmão Fernando, que foi os promotores que foram os ganhadores do ano passado do projeto promotor em ação. Tivemos ali conhecendo as necessidades do campo, ficamos impactados com a necessidade dos irmãos, os irmãos tem muitas necessidades, mas trabalhando com afinco para conseguir levar a palavra do Senhor Jesus. É muito gratificante ver o trabalho dos irmãos, e foi muito importante ver de perto para que possamos a cada dia estar aprendendo com os irmãos. Pudemos vivenciar realmente a necessidade do campo e não tem palavras para expressar a gratidão de estarmos ali juntamente com nossos missionários. Foi realmente marcante pra nossas vidas. Se você, promotor de missões, quer vivenciar experiencias como esta não deixe de participar do projeto Promotor em Ação 2023. Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Pb. Joel Alves – Promotoria SEMADI

Para participar do projeto "Promotor em Ação 2023":  
https://forms.gle/hnSHgAsyP7g5MApGA

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page