Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

BATISMO NO AMAZONAS

A paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Com os acontecimentos dos trabalhos realizados no campo de Nova Olinda do Norte-AM, estamos imensamente gratos ao nosso bom Deus, e gostaríamos de compartilha-los com todos os irmãos que possui suas participações ativas neste setor missionário através das vossas orações e contribuições.
Gostaríamos de apresentar muitos relatos do que o Senhor tem realizado e as suas muitas maravilhas: o avanço da frente do trabalho missiologico e evangelístico nos rios do amazonas - mas para ser sucinto resumiremos o relato na salvação de almas e batismo neste campo.

SALVAÇÃO E BATISMO.
Desde o início deste ano o Senhor tem salvado jovens em nosso meio. Foram agregados cinco jovens, que têm crido na palavra e aceitado a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida. Após passar por discipulado pediram batismo, que foi realizado neste mês no lago Urussacanga. Ao todo foram batizadas nove pessoas, cinco jovens, três meninos de 11 anos e o nosso filho missionário Miguel Gomes de 10 anos.
O batismo foi realizado na comunidade Urussacanga e junto a Santa Ceia geral, unindo os irmãos das comunidades e das cidades. Os novos irmãos já puderam participar da sua primeira Ceia, onde Deus operou maravilhas! Os departamentos: crianças, jovens, e senhoras - louvaram ao senhor e sentimos a sua graça, trouxemos uma palavra dirigida pelo Espirito Santo, cujo o tema foi “Quando os valores são postos a prova” baseado na tentação de Jesus registrado por Lucas 4.1-13, na sequencia descemos às águas, batizamos os novos convertidos e participamos da Santa Ceia do Senhor.


Continuem orando por nós, há muito que ser feito e na força humana é impossível, somente pelo espirito do Senhor (zc.4.6). A saudade do lar é muito grande, mas quando olhamos para os campos que estão maduros para serem ceifados, não podemos perder tempo para não perder a colheita.

Missionários Renato, Lucélia, Miguel.

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page