Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

PRIMEIRO DIA DO PROJETO TOQUE DE PAZ NO C.P.T.A.S

A Paz do Senhor a todos,

Estamos muito alegres com o que Deus tem feito aqui em Sítio do Quinto – BA.

Com a inauguração da Escola Cristã Thereza Reikdal e o Projeto C.P.T.A.S o povo baiano está com muitas expectativas para fazer parte dessa nova realidade.

Estamos motivados para iniciar cada frente de trabalho no projeto e com a ajuda dos irmãos, aos poucos, vamos estruturando e levando à população a palavra de Deus e benefícios sociais.

Ontem (15) reiniciamos o nosso projeto Toque de paz, neste projeto queremos que vidas sejam transformadas através do Evangelho e do Esporte. O objetivo é que essas ações sejam capazes de salvar vidas de jovens que vivem em ambientes vulneráveis e violentos.

O que nos deixa mais felizes é que realizamos, agora definitivo, em nosso projeto C.P.T.A.S em nosso ambiente que foi preparado para tais projetos. Foi um momento inesquecível em ver nos rostos das crianças um sorriso e a alegria em estar num ambiente diferente e preparado para elas. O momento é sempre iniciado com uma oração, e depois com o treinamento esportivo e também um processo cognitivo, para que as crianças possam desenvolver sua capacidade mental, temos desejo que elas venham desenvolver um bom relacionamento na sociedade de forma contínua.

Agradecemos ao apoio da nossa Assembleia de Deus Min. Ipiranga na pessoa do Pastor Presidente Alcides Fávaro, aos irmãos mantenedores e a SEMADI.

Irmãos continuem orando por esse projeto cremos que o nosso Deus irá nos proporcionar todos os recursos necessários para dar andamento nesse projeto.

 Missionários Carlos, Michele, Carlos H. e Samira

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page