Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

METAS E NECESSIDADES PARA O ANO EM COLÔNIA VENTURA - TEFÉ - AM

Paz do Senhor meus amados irmãos! Mais um ano se inicia e só temos que agradecer a Deus, traçar metas e planos pra este ano de 2023.

Graças a Deus a obra segue avançando aqui em Tefé, Colônia Ventura, onde estamos trabalhando para a glória de Deus, seguimos avante levando a obra do Senhor, a igreja tem se desenvolvido, e louvamos à Deus pois ele é o dono da obra.

Estamos com dois projetos em execução, um deles é o "Arte missionária", projeto de artesanato com crianças e mulheres, graças a Deus tem dado muito certo, Deus tem colocado as mãos e prosperado, estamos atendendo com esse projeto cerca de 20 pessoas entre mulheres e crianças.

O outro projeto que começamos recentemente é o "Toque de Paz", um projeto de futebol com crianças, levando Jesus através do esporte e louvamos a Deus que tem dado certo! Com certeza vamos colher muitos frutos para a glória de Deus.

Bom meus irmãos, não só queremos expressar aqui as bênçãos, mas também nossas necessidades, os nossos projetos necessitam de ajuda, no artesanato estamos precisando de materiais, principalmente novas tintas, pois a que temos no momento estão acabando, precisamos repor para darmos prosseguimento ao projeto. No projeto Toque de Paz, precisamos de materiais esportivos, como coletes, novas bolas para podermos atender melhor nossas crianças e também por questão de organização, por este motivo pedimos a sua ajuda, continue contribuindo e nos ajudando para levarmos Jesus aos povos.

É importante frisar que nesses projetos o intuito é sempre introduzir o evangelho de Jesus para essas vidas. Desde já agradeço a toda nossa diretoria do Ipiranga, a SEMADI,  aos Pastores Setoriais, aos promotores de Missões que nos ajudam muito com todo apoio que necessitamos. Deus abençoe a todos.

Missionários Davi e Aline

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page