Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

ESCOLA CRISTÃ TEREZA REIKDAL NA BAHIA SERÁ INAUGURADA EM BREVE

A nossa AD Ipiranga no Sítio do Quinto-BA, através da SEMADI e dos missionários Carlos, Michele, Samira e Carlos H., idealizaram o projeto C.P.T.A.S - Centro de Preparo Teológico e Assistência Social e Escola Cristã Tereza Reikdal – em 2021 iniciou-se a construção, hoje com a ajuda do ministério no Ipiranga a construção segue para a reta final e a inauguração deve acontecer, se Deus quiser, no início de fevereiro.

O projeto C.P.T.A.S beneficiará crianças, adolescentes e pessoas da cidade do Sítio do Quinto BA e região.

“Queremos oferecer uma escola cristã para o município, atendendo aproximadamente 30 crianças anualmente, ministrar um curso de alfabetização para pessoas que não sabem ler e escrever, também cursos profissionalizantes como: Pintura, costura e artesanato - também oferecer capacitação missionária, sendo uma base missionária no contexto sertanejo. Para que tudo isso aconteça precisamos de toda ajuda possível, tanto em oração quanto nas contribuições. Nos ajude a colocar esse projeto em prática, sabemos que com esse projeto mudaremos a realidade desse povo, dando mais oportunidades e levando o evangelho da Salvação.”

 Missionários Carlos, Michele, Samira e Carlos H.

_____

1 Coríntios 10:31 Portanto, quer comais quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.

Primeiramente e acima de tudo, espero do projeto C.P.T.A.S, que Cristo seja glorificado e honrado em todos os momentos, também que oferte ensino capaz de mudar a realidade dos alunos, tirando-os do analfabetismo e proporcionando uma vida de qualidade, além disso proporcionar aos pais segurança e conforto por saberes que seus filhos estão sendo bem cuidados e aprenderem uma nova profissão através dos projetos que serão ofertados como os de corte e costura e artesanato.  E, a partir disso a glorificação, que o evangelho de Jesus alcance crianças, transformando suas vidas e de suas famílias trazendo-as para o mesmo evangelho que nos salvou, afinal, esse é o objetivo da igreja de Jesus Cristo, saquear o inferno e trazer mais pessoas à luz do evangelho de Jesus Cristo. Sendo a nossa missão alcançar vidas para a glória de Deus essa é a minha esperança: que Cristo seja glorificado na área em que o inferno mais tem atacado nos últimos dias, as nossas crianças. Que Deus fortaleça nossas mãos e nos conceda almas para a glória de Deus.

Ir. Patrick Alexsander Teixeira de Souza (Membro AD Ipiranga Sítio do Quinto – Voluntário no projeto)

_____

“Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela e mesmo com o passar dos anos não se desviarão deles.” Provérbios 22:6

“Em breve estaremos dando o pontapé inicial ao projeto C.P.T.A.S, visando receber crianças que estão passando momentos de vulnerabilidade social. De início estaremos acolhendo crianças de 4 e 5 anos com o objetivo de auxiliar aos pais no ensino dos seus filhos para uma boa educação centrada em valores, bons hábitos e na ética cristã. É um privilégio ímpar estar participando de um projeto tão lindo, sério e que fornecerá um ambiente propício para a criança desenvolver-se cognitivamente, bem como o seu relacionamento com Deus de modo alegre e aconchegante. Diante de tudo, mantenho minhas expectativas em Deus, para que se cumpra a Sua vontade nessa nova etapa e na vida de todos os envolvidos, e que o Senhor nos ajude a caminharmos alinhados aos propósitos d’Ele.”

Ir. Cristian Carvalho de Jesus Souza (Membro AD Ipiranga Sítio do Quinto – Voluntário no projeto)

_____

Esse projeto tem como principal objetivo evangelizar, capacitar e melhorar a vida de pessoas, tendo em vista o desenvolvimento social sem fins lucrativos e sem qualquer atividade que gere receita. É um projeto mantido por doações e mão de obra voluntária.

Ore, contribua e ajude para que esse projeto cresça e alcance vidas!

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page