Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

CAMPO EM IGARASSU AVANÇA E VOCÊ FAZ PARTE DISSO

A Paz do Senhor meus irmãos.

Queremos louvar a Deus pela sua imensa graça e tão grande salvação, graça e salvação que temos visto e vivido no campo missionario.

Os projetos em Igarassu-PE seguem em andamento e já alcançamos quase todas as nossas metas traçadas no inicio do ano, só falta a reforma da frente do nosso templo.

Neste mês concluimos a primeira etapa do projeto de artesanato (pintura em tecido). No dia 29/09 formamos a primeira turma com 9 alunas que concluiram o curso, através deste projeto foi possivel nos aproximar das pessoas e assim solidificar a comunhão entre as irmãs, o que impacta na vida cristã e no testemunho da igreja local, além de poder ajudar na renda particular de cada uma, louvamos a Deus pelas contribuiçoes que nos possibilitaram realizar este projeto, no proximo ano se Deus nos permitir vamos para uma segunda etapa e para isso contamos com vossas orações e contribuições.

Nossas escolas bíblicas (adultos e infantil) têm sido uma grande ferramenta para o ensino e edificação da igreja, com boa frequência temos conseguido formar um professor para escola bíblica dos adultos, nos últimos meses ele já tem dado aulas e tem se saído muito bem. É de vital importância formar obreiros, neste caso professores para alcançarmos o objetivo de que a igreja caminhe com seus obreiros locais, esta é uma das características necessárias para o avanço da igreja tornando assim a igreja local uma igreja autóctone. Nosso próximo objetivo é formar professores para a escola bíblica infantil, por enquanto a missionaria Élita e uma irmã tem servido como professoras, mas precisamos preparar mais professoras locais, contamos com vossas orações.

Nosso curso de teologia está em reta final, alguns alunos já concluíram o curso e outros que iniciaram um pouco depois já estão próximos do curso básico, para os irmãos que participam têm sido bem empolgante adquirir mais conhecimento bíblico e se sentem mais preparados para defender a fé e mais firmes para permanecer de pé diante dos ventos de doutrina, nosso objetivo é que todos concluam o curso até fevereiro, e realizaremos a formatura destes 14 alunos.

Um dos nossos objetivos, e talvez o maior alvo em termos de estratégia, é levar a igreja local a tomar iniciativas, ter desejo de trabalhar na obra e acreditar que podem cooperar para o avanço do reino de Deus, ficamos felizes, pois um dos irmãos locais tomou a iniciativa de realizar um projeto de futebol com as crianças do bairro, apenas iniciamos, mas em breve amadureceremos o projeto, nosso irmão tem usado o esporte como meio de educação, disciplina e também evangelismo.

Temos trabalhado muito no sentido de trazer unidade a igreja local, estamos em um contexto em que devido a vida pós moderna temos perdido a possibilidade de estarmos tão próximos uns aos outros, e isso acaba nos tirando a alegria de conviver e aprender um com o outro, por isso temos promovido maneiras de termos uma vida mais próxima, o que serve de testemunho aos que estão de fora, Jesus disse que seriamos conhecido pelo amor que temos uns para com os outros, e só é possível demonstrar estando juntos. (João 13:35)

Agradecemos a Deus e a todos do ministério no Ipiranga, ao nosso pastor Alcides Faváro, a SEMADI pelo apoio nesta tão grande obra, pelas orações e contribuições que nos possibilitam estar trabalhando por aqui. Apesar da distância, todos juntos servindo ao Deus todo poderoso e trabalhando em prol do reino do eterno.

Missionários Moisés e Élita

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page