Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

SEMADI realiza Congresso Internacional de Missões na Catedral Nacional do Ipiranga

Nos dias 15, 16, 17 e 18 de Novembro em nossa Catedral Nacional no Ipiranga a SEMADI realizou o Congresso Internacional de Missões, um evento missionário que tem com o objetivo de apresentar os trabalhos dos missionários e conscientizar a igreja da necessidade de investir no campo missionário..

O evento teve como tema: “O Mundo está mudando, mais o ide de Cristo permanece.” Marcos 16.15

Na quinta-feira (15) aconteceu a abertura oficial do congresso internacional de missões, onde ao som de hinos africanos, espanhóis e brasileiros, com a participação da banda “Mekadesh”, o conjunto de coreografia da sub-sede em Itatiba-SP juntamente com irmãs da nossa sede e alunos do CTM entraram a caráter típico de várias regiões do mundo, representando lugares onde o evangelho precisa ser pregado. A SEMADI-kids realizou um trabalho na parte de baixo da igreja com as crianças, durante o culto, atividades, pregação da palavra e teatro fizeram parte do trabalho. Neste dia foi marcado pelo poder de Deus que operou em todos os presentes através do ensino da poderosa palavra, ministrada pelos Missionários Alex e Yasna.

Na sexta-feira tivemos a participação do Cantor Fagner Dionísio (Bauru-sp), a palavra foi pregada através da participação internacional do pastor Vicente Alcantara do Perú abortando missões transculturais.

No sábado, tivemos a manhã missionária, onde os missionários Alex e Yasna apresentaram a realidade do campo em que trabalham. A noite o grande momento foi a doação da moto para o vale do Jequitinhonha, e o pastor André Ribeiro nos trouxe uma palavra abençoada para edificação espiritual da igreja.

No domingo, sendo último dia de congresso, participaram conosco o Coral da nossa sede e a palavra foi ministrada pelo pastor Vicente Alcantara do Perú.

Deus se fez presente nos 4 dias do Congresso Internacional de Missões!

Um tempo de crescimento para os que participaram e tiveram a chama por missões aumentada, saindo de lá convictos de que foram chamados para alcançar povos e nações, através do nome de Jesus.

Tivemos a participação dos missionários Janes, Arilene, Celeste, Moacir falando sobre suas experiências e as dificuldades que enfrentam no campo missionário. 

O Congresso Internacional de Missões proporcionou aos presentes um despertamento da Igreja para a grande comissão e mostrou a importância em cumprir o IDE do Senhor.

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page