Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

Construção de Escola na África



Vivemos aqui momentos de dificuldades, barreiras que se levantam, impedimentos que são colocados e ventos contrários, mas acima de tudo isso está a forte mão do Todo Poderoso nos guardando, livrando, sustentando para podermos fazer a sua obra. Não podemos parar.

O projeto “Nouvelle Vie” avança com a construção, em Bare já trabalhamos com a alfabetização, evangelização e discipulado entre outras atividades e em Koró o grupo de discipulado de jovens cresce a cada dia para a Glória do Senhor Jesus que continua chamando e salvando vidas nesse campo. Apoiamos também algumas famílias fulanis de refugiados do norte e aproveitamos para apresentar-lhes o evangelho.

Com o projeto também temos alcançado mulheres que trabalham muito para receber pouco e muitas vezes passam necessidade com seus filhos sem terem o que comer. Através desse projeto ensinamos a confecção de sabão para venderem e assim conseguirem dinheiro para o alimento. São dois grupos de 50 mulheres evangelizadas, é uma estratégia que Deus colocou no nosso coração para levar a Palavra e ajudar esse povo.

Pedidos de oração:

Pelo projeto Nouvelle Vie, especialmente pela “alfabetização” porque estamos implantando uma escola no momento que as escolas e igrejas nos villages tem sido alvo de ataques terroristas, e outras violências.

Também pedimos oração e contribuição pela construção da escola, para termos estrutura para realizarmos o projeto. Precisamos de 15 telhas de 7,5m e cada uma custa 21.000FCA mais ou menos R$150,00 a R$180 reais cada (o valor altera conforme o dólar).

Ainda oração pela paz, pelas eleições e que possamos continuar trabalhando para esse povo conhecer o evangelho.
__

Agradeço a todos que já estão cooperando com essa obra de alguma forma, agradeço pelo apoio, orações e contribuições.

Os missionários daqui, Amadou e Rolande, cumprimenta a todos com a Paz do Senhor e agradece pelo apoio. Contam com suas orações e mandam um abraço a todos.

Miss. Rosangela

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page