Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga
 

Palavra do Secretário

A Paz do Senhor Jesus!

É com grande satisfação que venho expressar minha gratidão ao nosso Deus,  pela oportunidade que tem nos concedido de estar integrado a esta obra tão grande e maravilhosa, a obra Missionária. Obra esta que veio através de um despertamento por parte de Deus a muito tempo atrás, logo que Ele entrou em meu coração, surgiu então o desejo de fazer missões, e assim entendi que havia um propósito de Deus para o meu coração, neste período ví Deus agir de varias formas, tanto em mim quanto em minha família e dessa forma nos entregamos a obra de nosso Deus.

Deus em sua palavra que está no Sl 2. 8 que  diz: “Pede-me e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão”.
Vemos no texto acima que podemos ser usados por Deus para ganharmos as nações para Cristo, bastando apenas que sejamos servos corajosos e desejosos de possuir a terra, e tudo quanto mais Ele tem para nos oferecer. Quando a Bíblia diz: “Nações e extremidade da terra”, me lembro do que Jesus nos disse em Mc. 16.15 “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo.”  Isso nos eleva a posição de Discípulos de Jesus,  as nações e extremidades da terra são os povos e as almas que ainda carecem de receber a Cristo.

As vezes fico a meditar no texto sagrado de Mt. 9.37,38  que nos diz: “Então disse Jesus a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas poucos os trabalhadores, Rogai, pois, ao Senhor da Seara que mande trabalhadores para a sua Seara.”
Observando para estas palavras vejo que necessitamos nos movimentar em direção a vontade de Deus para nossas vidas; Irmãos, o tempo é curto e a seara é grande, fico preocupado quando vejo muitas pessoas desatentas com a palavra de nosso Senhor Jesus, missões está no coração de Deus, mas não está  no coração de muitos de nossos irmãos.

A obra não para jamais, porém se todos colocassem as mãos no arado alcançaríamos mais e mais almas para Cristo. Tenham em mente que a seara é grande e os ceifeiros são poucos.
Ajudem-nos Pastores, ajudem-nos Promotores de missões, Obreiros e irmãos. A SEMADI está trabalhando com muito afinco e amor, pois esta é a obra do coração de nosso Deus, a obra missionária.
Não somos completos e nem os melhores, mas no entanto, se unirmos as nossas forças, nosso conhecimento, seremos sem sombra de duvidas mais eficientes neste trabalho. Uma coisa posso afirmar! nossa recompensa vem do SENHOR nosso Deus.
Como diz a Sagrada escritura em I Co. 15.58 "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo  que o vosso trabalho não é vão no Senhor."

Contribuam com a grande obra Missionária!

II Co. 9. 10-15 “Ora , aquele que dá a semente ao que semeia, e o pão para comer , também dará e multiplicara a  vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça.
Enquanto em tudo enriqueceis para toda a liberalidade, a qual por nós reverte em ações de graças a Deus.
Porque a ministração deste serviço não só supre as necessidades dos santos, mas também transborda em muitas ações de graças a Deus; visto como, na prova desta ministração, eles glorificam à Deus pela submissão que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade da vossa contribuição para eles, e para todos; enquanto eles, pela oração por vós, demonstram o ardente afeto que vos têm, por causa da super abundante graça de Deus que há em vós. Graças à Deus pelo seu dom inefável”.


Um grande abraço,

Pb. Josias Passos
Secretário Executivo de Missões

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM
  • (11) 9 89267908 - CLARO

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP

América, África, Europa, Oceania e Brasil

Vidas Salvas

 

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga
Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110891-3