Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

O que você precisa saber sobre cultura e costumes para ser um missionário?

Deixamos aqui uma dica de leitura para a resposta desta pergunta.

Neste livro a missióloga Barbara Burns descreve os desafios missionários ante a diversidade cultural e de como o Evangelho pode ser proclamado fiel e contundente.

Baseado nos estudos e pesquisas do famoso linguista e missiólogo Eugene Nida, com este livro você terá a sua disposição uma introdução à antropologia missionária, que é assunto fundamental para missionários de todas as igrejas do Brasil, que estão em missão em nosso país ou ao redor do mundo. Antropologia Missionária é conteúdo indispensável para que as missões cristãs possam ser bem-sucedidas e não desastrosas. Muitos missionários desistem de seu chamado por falta desse importante conhecimento. Os autores pretendem oferecer ajuda, orientação e apoio através deste livro elaborado e linguagem simples, de leitura fluente, e conteúdo sucinto, despertando os missionários para essa disciplina indispensável ao cumprimento da missão de levar o evangelho de Cristo à culturas diferentes da nossa.

“Se tentarmos entender aquele modo de vida através de nossos próprios ‘óculos culturais’, vamos cometer erros sérios e frequentes. Por isso, apresentamos este estudo, baseado na análise das razões dos fracassos ou sucessos de muitos missionários. No entanto, é bom saber que todos os que entram num meio estranho vão cometer erros, especialmente no início de seu trabalho. Assim, nosso intuito não é julgar aqueles que erraram; é apenas procurar diminuir a nossa margem de erro ao empreendermos um trabalho entre outro podo, dentro ou fora do nosso próprio país.” (Os autores)

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page