Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

Boas novas de Fonte Boa - AM

Queridos irmãos é com imensa alegria que escrevemos para falar do que Deus tem feito aqui na cidade de Fonte Boa-Amazonas, onde Ele por sua graça e misericórdia tem nos designados para fazer a sua obra. 

Conseguimos alcançar algumas metas neste mês. Demos início a uma campanha em prol de comprarmos cadeiras para a igreja. Graças a Deus conseguimos 70 cadeiras e assim devolvemos as que tínhamos emprestado e logo na santa ceia de agosto estreamos com muita alegria. Também demos início a construção dos banheiros, pois estamos com dificuldade em atender os nossos irmãos.

Neste mês iniciamos um projeto diferente com as Mulheres, que tem o nome “Mão Amiga”, onde a missionária Renilda junto com outras irmãs reúne algumas mulheres não crentes em casas diferentes, para trazer apoio espiritual e social, trabalhando através do ensinamento da palavra e aconselhamento. 

Deus tem honrado e nos dado estratégias para alcançar vidas, por isso não perdemos a oportunidade de falar do evangelho, temos evangelizado nos barcos e por onde passamos.

Agradecemos a Deus pela oportunidade que o senhor tem nos dado de poder contribuir para o crescimento do seu reino, agradecemos a cada um que tem contribuído, orado e se dedicado por missões. 

A obra continua apesar de algumas dificuldades, pois a população é bem carente por isso contamos sempre com a sua ajuda. 

Pedimos oração a todos para que cada vez mais o senhor venha nos capacitar a fazer esta obra, pois muitos são os desafios mais até aqui nos ajudou o senhor. 

Miss. Magdiel e Renilda

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page